Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dois são presos por estupro de vulnerável em Bujari; uma das vítimas tem 10 anos

_________________Publicidade_________________

Polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os suspeitos nessa quarta-feira (7), na cidade do Bujari. Menina de 10 anos era enteada de um dos suspeitos.

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (7) suspeitos de estupro de vulnerável na cidade de Bujari, interior do Acre. Entre as vítimas está uma criança de 10 anos que seria enteada de um dos investigados. Policiais cumpriram dois mandados de prisão temporária contra os suspeitos.

Segundo a polícia, um dos suspeitos pode ter abusado de várias vítimas durante ano, mas nunca tinha sido denunciado pelas crianças por medo.

O outro homem é investigado por abusar da enteada de 10 anos. A mãe da menina procurou a polícia e relatou o caso. Após a investigação, a polícia pediu a prisão do suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, há pelo menos outras 30 pessoas que são investigadas por estupro e estupro de vulnerável no Bujari.

Presos em Senador Guiomard

Outra ação da Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão dentro do Complexo Prisional de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (8). Os investigados estão envolvidos em roubo, furtos, homicídios e tráfico de drogas na cidade de Senador Guiomard, também no interior.

Os criminosos já respondiam por outros crimes. “Todas as prisões foram fruto de investigação desta delegacia e em inquéritos policiais diversos. Esses criminosos estavam presos provisoriamente e poderiam ser colocados em liberdade a qualquer momento, colocando em risco a paz social. Com esses novos decretos prisionais, é possível prorrogarmos o encarceramento dessas pessoas que, de acordo com a Lei, se mostram nocivos à sociedade”, explicou o delegado da cidade, Felipe Martins.

Por: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas