Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dia do Médico é comemorado com café damanhã no Hospital do Juruá

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta quinta-feira, 28, a direção Regional do Hospital do Juruá, promoveu um café da manhã para celebrar o dia do médico, enfermeiro, dentista, além de outros profissionais da área de saúde que também participaram da confraternização.

A diretora clínica interina do hospital a médica Riane Santos, falou do significado desse momento para todos depois de um ano difícil na linha de frente na pandemia. “Conseguimos passar a fase critica da pandemia, sendo que tivemos apoio de todos, do governo, entre outros. Trabalhamos de mãos dadas e hoje comemoramos o dia de nossos profissionais”.


O Fisioterapeuta Carlos Castelo Branco que coordena este setor no hospital de campanha foi um dos profissionais que foi infectado dentro do hospital e chegou a ficar internado em estado grave. “Quero agradecer essa oportunidade de estarmos comemorando com os nossos colegas depois dessa luta que tivemos e ainda temos contra a covid-19”.


A coordenadora regional de saúde no Juruá Catiane Rodrigues destacou a importância da parceria do estado com o hospital no reconhecimento do trabalho dos profissionais. “A coordenação tem buscado está junto em todos os momentos com a equipe dorsal para assim garantir um bom atendimento a população.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas