Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dia do Enfermeiro é comemorado no Hospital do Juruá

_________________Publicidade_________________

Comemorado em 12 de maio, o dia Internacional da Enfermagem faz uma justa homenagem à esses profissionais que tem sido incansáveis na profissão, especialmente em tempos de pandemia.

Em Cruzeiro do Sul, uma solenidade marcou a data e aconteceu no Hospital do Juruá. A gerente da unidade de saúde, Irmã Marilene, destaca a importância da profissão. “Nesse mês nós estamos comemorando o dia do Enfermeiro, o dia dos técnicos de enfermagem, dia do trabalhador e dia das mães. Hoje preparamos esse momento para homenagear todos esses profissionais que vem tralhando muito desde o início da pandemia”, relatou.

A coordenadora de saúde no Juruá, Catiana Silva, ressaltou o apoio prestado ao hospital pelo governo do Estado. “O Estado tem um convênio com o Hospital e o governador Gladson não tem deixado de apoiar todos os serviços prestados dentro da instituição.”

Já o Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul destacou a administração do hospital que é gerenciada por religiosas. “São várias congregações que fundaram essa Associação Nossa Senhora da Saúde e já são vários anos e me parecem que estão trabalhando muito bem. Hoje é dia de agradecer a todos os profissionais, porque são eles que estão mais pertos dos pacientes.”

Na solenidade houve também a posse do novo diretor clínico do hospital do Juruá, Eusimar dos Reis.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas

Novo abono de mil reais é anunciado por Zequinha Lima aos professores municipais

Na oportunidade foram apresentados alguns trabalhos feitos na educação municipal, como reformas em escolas, creches e quadras esportivas que estavam com obras paradas, além de equipamentos para ajudar na entrega da merenda escolar na zona rural. “Para vocês terem ideia, no inverno é muito difícil a merenda chegar nas crianças.