Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Dia D”: estafe de Daniel Alves faz contraproposta, e Fluminense tenta fechar negócio nesta quinta

_________________Publicidade_________________

Cresceram as chances do Fluminense ser o próximo destino de Daniel Alves. Após fazer uma proposta na última segunda-feira, o Tricolor recebeu uma contraproposta por parte do estafe do lateral-direito de 38 anos e agora busca chegar a um denominador comum para fechar a contratação do campeão olímpico, livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo na semana passada.

O Tricolor enviou ainda nesta quinta uma nova oferta, baseada na contraproposta de Daniel Alves, e aguarda resposta. A diretoria coloca hoje como “Dia D” para o acerto ou para o fim das negociações. A expectativa no clube é de otimismo. Funcionários do clube foram orientados para deixarem o anúncio de sobreaviso em caso de desfecho positivo.

https://iframe.fresh8.co/6128b3628fd77d001b52939f/adtag?ref=https%3A%2F%2Fge.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Ffluminense%2Fnoticia%2Fe-hoje-estafe-de-daniel-alves-faz-contraproposta-e-fluminense-tenta-fechar-negocio-nesta-quinta.ghtml&

O prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira, 24 de setembro. Como Daniel Alves disputou apenas seis jogos nesta Série A, ele ainda pode ser inscrito por outro clube na mesma competição.

Via-Ge

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas