Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Devido a burocracia Gladson Cameli não pretende mais comprar vacina russa: “Ministério da Saúde manda toda semana”

“Está chegando muita vacina agora, então não tem porque eu gastar dinheiro público com a compra. As 700 mil doses custariam R$ 40 milhões"

_________________Publicidade_________________

Durante entrevista à TV Juruá na manhã desta sexta-feira, 18, no programa Bom dia Juruá, o governador Gladson Cameli afirmou que devido toda a burocracia apresentada para a compra da vacina Sputnik, ele não pretende mais comprar o imunizante.


Até o momento, o estado recebeu 400 mil doses de vacina Anti-Covid e a expectativa é que se intensifiquem os recebimentos de mais doses vindas do Ministério da Saúde.

“Não precisa comprar vacina não, pois o Ministério da Saúde está entregando toda a semana. Vieram me perguntar porque eu não ia comprar. Primeiro porque não me autorizaram a comprar. Segundo, que se me autorizarem, vão permitir a vacina apenas para 1 % da população. Do que vai adiantar. “Está chegando muita vacina agora, então não tem porque eu gastar dinheiro público com a compra. As 700 mil doses custariam R$ 40 milhões. Quando acabarem as doses daqui eu vou pedir mais ao Ministério da Saúde. Eu só peço encarecidamente que as pessoas se vacinem”, pediu ele reafirmando que até setembro, todos os acreanos deverão estar vacinados contra o Coronavírus. “Pra gente virar essa página de doença e focar em outras ações”, pontuou.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas