Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Detran vai realizar mutirão de atendimentos presenciais diversos em Cruzeiro do Sul de 11 a 13 de agosto

Serão oferecidos nos dias 11, 12 e 13 de agosto todos os serviços, seja de primeiro emplacamento, vistoria, entrega de habilitação e até mesmo a renovação da habilitação.

_________________Publicidade_________________

Após o departamento estadual de trânsito realizar uma extensa agenda nos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, um mutirão com diversos atendimentos presenciais chega à Cruzeiro do Sul. Os atendimentos serão fornecidos sem a necessidade de agendamento pelo site do do Detran. “Serão oferecidos nos dias 11, 12 e 13 de agosto todos os serviços, seja de primeiro emplacamento, vistoria, entrega de habilitação e até mesmo a renovação da habilitação. A meta é atender toda uma demanda reprimida de serviços que acumularam por conta da pandemia”, relatou Taynara Martins, Presidente do Detran.

Desde o início da pandemia os órgãos governamentais, assim como algumas empresas privadas tiveram que se adequar ao atendimento online. Com o Detran, os atendimentos foram reduzidos e passaram a ser agendados pelo site oficial, mas com a mudança do novo decreto onde os atendimentos presenciais voltam a funcionar normalmente, a presidente do Detran fala sobre o agendamento e se ainda vai ser necessário. “Nós estamos fazendo um estudo a respeito disso, principalmente no interior. Então nos próximos dias nós estaremos anunciando se vai permanecer com o agendamento ou se nós vamos oferecer o serviço normal”, comentou.

Taynara Martins está em Cruzeiro do Sul juntamente com a equipe técnica, para definir algumas mudanças no trânsito, que já estão previstas para a primeira quinzena desse mês. “Nós estamos no Vale do Juruá, com o nosso engenheiro já tem 25 dias, tanto revitalizando a sinalização horizontal e vertical, quanto realizando o estudo para a mudança de algumas vias, bem como a implantação de dois semáforos. Nós também estaremos modificando os semáforos que sempre estão dando problemas”, garantiu.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas