Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Detran prorroga prazo de renovação para quem teve habilitação vencida em fevereiro de 2020

_________________Publicidade_________________

Tentando minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19 na economia local, o governo do Estado através do Detran publicou uma resolução no último dia 25, prorrogando os prazos da CNH vencida desde fevereiro de 2020 por tempo indeterminado.

De acordo com o gerente da Ciretran Glauber Mappes, outra mudança também é em relação a pasermissões, também vencidas a partir de fevereiro de 2020. Elas estão com prazos prorrogados.

“Outro prazo que foi alterado é em registro de emplacamento e a transferências de veículos, para aqueles veículos onde foram adquiridos a partir de 31 de dezembro de 2020.”

Essa é uma das medidas adotadas para evitar a aglomeração de pessoas durante a pandemia, principalmente para quem mora nas comunidades mais distantes que são bastante prejudicadas já que os atendimentos são realizados. através do agendamento no site. Ainda de acordo com o o gerente da Ciretran a intenção que aqueles condutores que estão receosos de vim até o órgão comecem a vir.
Glauber Mappes enfatiza que mesmo os prazos sendo prorrogados por tempo indeterminado para alguns documentos os condutores podem realizar atendimentos no Detran após o agendamento no site da autarquia. “Continuamos funcionando das 7 da manhã as 13 horas, porém o atendimento é feito único e exclusivamente por agendamento no site https://www.detran.ac.gov.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas