Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Detran prorroga prazo de renovação para quem teve habilitação vencida em fevereiro de 2020

Tentando minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19 na economia local, o governo do Estado através do Detran publicou uma resolução no último dia 25, prorrogando os prazos da CNH vencida desde fevereiro de 2020 por tempo indeterminado.

De acordo com o gerente da Ciretran Glauber Mappes, outra mudança também é em relação a pasermissões, também vencidas a partir de fevereiro de 2020. Elas estão com prazos prorrogados.

“Outro prazo que foi alterado é em registro de emplacamento e a transferências de veículos, para aqueles veículos onde foram adquiridos a partir de 31 de dezembro de 2020.”

Essa é uma das medidas adotadas para evitar a aglomeração de pessoas durante a pandemia, principalmente para quem mora nas comunidades mais distantes que são bastante prejudicadas já que os atendimentos são realizados. através do agendamento no site. Ainda de acordo com o o gerente da Ciretran a intenção que aqueles condutores que estão receosos de vim até o órgão comecem a vir.
Glauber Mappes enfatiza que mesmo os prazos sendo prorrogados por tempo indeterminado para alguns documentos os condutores podem realizar atendimentos no Detran após o agendamento no site da autarquia. “Continuamos funcionando das 7 da manhã as 13 horas, porém o atendimento é feito único e exclusivamente por agendamento no site https://www.detran.ac.gov.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas