14 de agosto de 2022   |   04:54  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Detentos trabalham na limpeza urbana em Cruzeiro do Sul

O diretor do presídio afirmou que a unidade vem fazendo parcerias com órgãos, contribuindo assim para os serviços públicos.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Detentos do presídio Manuel Nery da Silva auxiliaram na limpeza da cidade de Cruzeiro do Sul, fazendo então a capina e recolhendo os entulhos das principais vias da cidade. O trabalho faz parte da redução de pena dos detentos.

O diretor do presídio, Elvis Barros, afirmou que a unidade vem fazendo parcerias com outros órgãos, contribuindo assim para os serviços públicos.

“Quando não fazemos a mão de obra interna, a gente ajuda na mão de obra externa, seja para a revitalização de um ambiente, seja para o concerto de algo. Os presos de bom comportamento fazem esse serviço interno, e a gente conduz para ajudar de alguma forma a sociedade”, explicou o diretor.

Ainda segundo o diretor da unidade, o objetivo maior é reintegrar o preso à sociedade, fazendo os trabalhos dentro e fora do presídio.

“Antes de o preso receber o seu alvará, tem a oportunidade de contribuir com a sociedade de alguma forma, e com esses trabalhos acreditamos que o preso é socializado e ajuda a comunidade como um todo”, pontuou o diretor.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS