Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Despejado após não pagar aluguel por um ano, inquilino deixa 8 mil latas de cerveja vazias em apartamento

_________________Publicidade_________________

Um homem despejado recentemente de um apartamento em Hampshire (Inglaterra) após não pagar aluguel por um ano deixou para trás um verdadeiro caos.

No imóvel de dois quartos alugado, o antigo morador, que não foi identificado, abandonou nada menos que cerca de 8 mil latas de cerveja vazias e espalhadas, das mais diferentes marcas, contou reportagem do “Daily Mail”.

Homem responsável por tirar 8 mil latas vazias de cerveja deixadas em apartamento na Inglaterra
Homem responsável por tirar 8 mil latas vazias de cerveja deixadas em apartamento na Inglaterra Foto: Reprodução/Facebook
Milhares de latas de cerveja vazias abandonadas em apartamento
Milhares de latas de cerveja vazias abandonadas em apartamento Foto: Reprodução/Daily Mail

Coube a Freddie Gillium-Webb, especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, devolver o apartamento à sua condição original.

Além das milhares de latas (acompanhadas das caixas dos packs), que praticamente cobriram todo o sofá na sala e estavam cobertas de teias de aranha, o antigo inquilo deixou grande quantidade de comida podre e o banheiro em petição de miséria. Segundo Freddie, parecia que a descarga do vaso sanitário nunca havia sido acionada. Sobre a privada havia uma pilha de papel higiênico usado.

A cozinha estava em situação tão deplorável que a mesa e as cadeiras de jantar estavam atoladas e quase invisíveis em um “mar de lixo” que Freddie teve que vasculhar. O chão estava todo tomado por guimbas de cigarro.

A limpeza do local levou 30 horas para ser concluída. Toda a sujeira foi recolhida em mais de cem sacos grandes de lixo. O profissional usou dez garrafas de água sanitária para higienizar o apartamento.

Via-Extra

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas