29 de junho de 2022   |   08:33  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Descaso: Idosa desmaia ao aguardar por atendimento em agência bancária de Cruzeiro do Sul

Em busca de empréstimo para fazer um tratamento idosa aposentada, Maria Jacinto teve um desmaio na manhã de ontem (6).

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Em busca de empréstimo para fazer um tratamento idosa aposentada, Maria Jacinto teve um desmaio na manhã de ontem (6). O fato ocorreu devido ao longo tempo que passou na fila de espera no banco do Bradesco em Cruzeiro do Sul.

Idosa aposentada Maria Jacinto Foto: Cedida

A filha da idosa reclama que a prioridade não foi respeitada por funcionários da agência, pois se negaram a colocar a idosa como prioritária.

Foto: Arquivo Juruá Notícias

“Ela teve um desmaio. Chegamos cedo pedimos uma ficha. E o rapaz que atendeu disse que talvez não tivesse ficha. Mas, meu irmão ficou na fila até conseguir. Meu irmão falou para o atendente que ela é doente e que iria para o hospital fazer um exame. E não foi dada a prioridade pra ela. Então ficamos com ela na fila. Quando deu 11 horas da manhã ela desmaiou. E o SAMU foi buscá-la para levá-la até o hospital nesse momento no qual atendente veio chama para ela ser atendida”, relatou Aldenize Jacinto, agricultora.

Segundo os relatos, a idosa foi atendida somente quando a SAMU chegou. Os familiares da vítima optaram a levá-la ao hospital.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS