16 de maio de 2022   |   15:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Desbarrancamento atinge casa e preocupa família no bairro do Telégrafo

_________________Publicidade_________________

A casa de uma moradora foi soterrada após um poste da prefeitura cair em sua residência, no bairro Telégrafo, rua Pernambuco. O deslizamento ameaçava acontecer há mais de um ano, e na tarde da última quarta-feira (28), o poste caiu, danificando a cerca e soterrando parcialmente a residência. Segundo a dona de casa, Elivone Batista, ela já teria informado a empresa responsável pela distribuição de energia sobre a situação.

“Há mais de ano que estou nessa luta, liguei e disseram que iriam vir, pois era caso de emergência. Eles estiveram presentes, mas apenas foi tirado algumas fotos. Esperei o retorno de um mês, mas não apareceram novamente. Fui na delegacia, mas eles disseram que também não era com eles. Fui encaminhada para os Bombeiros. E os Bombeiros falaram que era pra ir na Delegacia. Eu fiquei sem saber o que fazer!” desabafou a moradora.

Ainda segundo ela, a casa está praticamente soterrada, só depois que aconteceu o pior foi que eles apareceram.

Na quarta-feira (27), às 15h o barranco desmoronou, o poste não caiu porque o do vizinho segurou. Se o acidente tivesse ocorrido à noite, em tempo chuvoso, todos que residem ali teriam morrido.

“Peço às autoridades venham ver a situação da minha casa. Se isso não for arrumado a minha casa vai aterrar”, relatou Elivone Batista.

A dona de casa teme que o período chuvoso possa agravar ainda mais a situação, soterrando totalmente a sua residência. Além da rede d’agua que também foi danificada.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas