19 de maio de 2022   |   00:36  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deracre realiza melhorias no Ramal do João Cambão, em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem realizado melhorias em pontos críticos no Ramal do João Cambão, no Projeto de Assentamento Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.

A equipe de ramais da autarquia tem atuado no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retiradas de atoleiros e nivelamento de superfície. A ação conta com a utilização de uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os serviços devem beneficiar as famílias que necessitam de mais trafegabilidade para realizar o escoamento da produção.

“Mais uma solicitação sendo atendida pelo Deracre. A equipe tem trabalhado na retirada de atoleiros e no melhoramento dessa estrada vicinal”, afirmou o gerente.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o órgão continua com os trabalhos e, apesar das chuvas, tem estado presente, para que as famílias continuem tendo acesso.

Famílias que necessitam de mais trafegabilidade para realizar o escoamento da produção. Foto: Ascom/Deracre

“Apesar das chuvas as equipes não pararam. Aqui moram famílias que necessitam escoar sua produção e estamos trabalhando para garantir a trafegabilidade do ramal”, afirmou o presidente.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Com informações da Agência de Notícias do AC.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS