Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deracre realiza melhorias no Ramal 02 em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem trabalhado no melhoramento do Ramal 02 na Comunidade Campinas em Cruzeiro do Sul. A ação tem sido executada nesta semana e conta com a utilização de duas motoniveladoras, uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e um caminhão basculante.

Os técnicos da autarquia atuam no melhoramento de três quilômetros, com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal. Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, os serviços beneficiam as famílias que necessitam de trafegabilidade para escoamento dos produtos agrícolas.

“Muitas famílias vivem nesse ramal e queremos melhorar a qualidade de tráfego delas e mesmo com as chuvas o Deracre tem seguido com os trabalhos de recuperação dos ramais do Acre e o governador Gladson Cameli tem garantido para que o trabalho prossiga”, enfatiza o presidente.

Equipe técnica atua com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal. Foto: Ascom/Deracre

O gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, Luciano Oliveira, afirmou que a iniciativa fortalece o produtor rural que passar a ter mobilidade no ramal e consegue realizar o escoamento dos produtos agrícolas.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre que segue avançando com as obras em todo o estado.

Por SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas