3 de julho de 2022   |   15:20  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deracre inicia recapeamento asfáltico da Via Chico Mendes

O serviço de recapeamento asfáltico promove melhorias no tráfego de veículos trazendo mais segurança e conforto aos motoristas.

_________________Publicidade_________________

O governo do Estado iniciou recapeamento asfáltico na Via Chico Mendes, em Rio Branco. Os recursos de R$ 4,8 milhões são oriundos de emenda parlamentar, apresentada em 2019.

“Foi iniciada a manutenção da Via Chico Mendes, o que deve garantir mais mobilidade para quem trafega diariamente por ela”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

De acordo com o diretor de Operações, Ronan Fonseca, os agentes técnicos do Consórcio Adinn e J.C.O iniciaram os trabalhos, promovendo reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica. O serviço de recapeamento asfáltico promove melhorias no tráfego de veículos trazendo mais segurança e conforto aos motoristas.

A manutenção das vias visa garantir a melhora na mobilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres.

Com Informações Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS