10 de agosto de 2022   |   13:06  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deracre firma acordo com Iapen para limpeza de rodovias e estradas do Acre

“É um passo importante essa parceria pois garante os trabalhos nas estradas e ajuda a reintegrar os reeducados na sociedade”, enfatizou o presidente do Iapen, Glauber Feitosa Maia.

_________________Publicidade_________________

Na última sexta-feira (24), o Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), representado pelo presidente, Petronio Antunes e o presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Glauber Feitosa Maia, assinaram um acordo de cooperação técnica que garante os serviços de limpeza (roçagem) nas rodovias e estradas estaduais.

Um dos principais objetivos do acordo é que por meio do trabalho apresentado os apenados tenham novas perspectivas de vida, como também, irão ser beneficiados com a redução da pena e aperfeiçoamento de suas habilidades.

O evento contou com a presença dos diretores Renan Fonseca, Tony Roque, Eliete Franco e Sócrates Guimarães. O presidente do Deracre, garantiu o fornecimento de uniformes e equipamentos de segurança para execução dos trabalhos que terão a duração de 12 meses, o IAPEN já recebeu do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre 20 roçadeiras.

Foto: Luy Andriel/Deracre

Com informações Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS