Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deputados rejeitam requerimento de audiência pública sobre cadastro de reserva da Polícia Civil

Proposição era do deputado Fagner Calegário (Podemos), que lamentou a decisão dos colegas

_________________Publicidade_________________

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) rejeitou, nesta terça-feira (1), o requerimento de autoria do deputado Fagner Calegário (Podemos) para a realização de uma audiência pública sobre o cadastro de reserva da Polícia Civil.

Se aprovado, o governo seria convidado a dar esclarecimentos acerca da demora para a promoção da academia de polícia para os aprovados nos últimos concursos públicos da PC. Essa etapa antecede a contratação dos agentes.

O deputado Calegário, que há poucos dias cedeu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) ao retirar sua assinatura da CPI que investigaria indícios de corrupção na Educação estadual, lamentou a derrota imposta pelo governo à sua proposição.

Os deputados Edvaldo Magalhãe (PCdoB) e Neném Almeida (sem partido) ironizaram que o governo retribuiu com esse revés o recuo do colega em relação à CPI.

via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas

Novo abono de mil reais é anunciado por Zequinha Lima aos professores municipais

Na oportunidade foram apresentados alguns trabalhos feitos na educação municipal, como reformas em escolas, creches e quadras esportivas que estavam com obras paradas, além de equipamentos para ajudar na entrega da merenda escolar na zona rural. “Para vocês terem ideia, no inverno é muito difícil a merenda chegar nas crianças.