Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Deputados protocolam pedido de CPI da Educação e requerimento conta com 9 assinaturas

_________________Publicidade_________________

Os deputados que formam os blocos de oposição e dos independentes na Assembleia Legislativa assinaram o pedido de abertura de CPI para investigar irregularidades na Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A Secretaria tem sido alvo de constantes operações da Polícia Civil, como a Pratos Limpos, que teve os integrantes denunciados hoje pelo Ministério Público e a operação que investiga a compra de computadores.

Uma coletiva está marcada para às 10h30 de amanhã, 21. Os nove deputados que assinaram a CPI falarão a respeito do pedido.

Até o momento, assinaram o pedido os deputados: Fagner Calegário, Edvaldo Magalhães, Jenilson Leite, Daniel Zen, Jonas Lima, Roberto Duarte, Meire Serafim, Antonia Sales e Neném Almeida.

Além das investigações já em andamento, há denúncias da compra de livros didáticos e o não pagamento de empresas terceirizadas. O leque a ser investigado é extenso, mas os parlamentares devem fechar em um objetivo, que será anunciado amanhã.

Ao ser questionado sobre o objeto da CPI, o deputado Fagner Calegário evitou dar detalhes, mas enfatizou: “Todos os problemas que vem acontecendo na Educação”.

convite

Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas