Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Denúncia anônima leva PM a esquema de drogas na Baixada da Sobral; dois menores estavam envolvidos

_________________Publicidade_________________

Um mulher de 21 anos foi presa e dois menores de 17 anos foram apreendidos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (1), na Rua São Pedro, no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia anônima que falava que em uma casa estava sendo usada como ‘boca de fumo’. De posse da denúncia, os PMs foram até o local e perceberam que havia pessoas dentro do imóvel.

Foi feito um cerco policial e os PMs conseguiram prender os suspeitos que ainda tentaram se desfazer das drogas. Mas dentro da casa foram encontradas 99 pedras de merla, 66 trouxinhas de cocaína, 47 barras de maconha e um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e mais uma grande quantidade de dinheiro em espécie oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a mulher receber voz de prisão e os adolescentes de apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para a tomada das medidas cabíveis.

  • Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas