Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Delegado de Cruzeiro do Sul atribui alto índice de resolução de crimes à integração entre forças de segurança e apoio do governo do AC

_________________Publicidade_________________

Com a marca de 92,69% de inquéritos policiais resolvidos, a Polícia Civil do Acre, conforme resultado de pesquisa realizada pela comissão de segurança pública e combate ao crime, realizada pela Câmera dos Deputados, com o apoio da Associação dos Delegados de Polícia Civil, a Depol do Brasil figura com a segunda do ranking brasileiro que mais elucidou crimes, ficando atrás apenas no Maranhão.

Na região do Juruá não foi diferente como explica o delegado Vinicius Almeida . “A notícia dessa pesquisa de elucidação de crime no estado do Acre aparece na ponta dos estados que conseguiram descobrir diversos crimes e isso é resultante de uma soma de fatores, investimento do governo, integração entre as forças, dedicação dos nossos policiais civis e isso a nossa sociedade só tem a ganhar”.

De acordo com a Depol considerou-se que o “marco temporal da pesquisa que foi divulgada no último dia 04 nos períodos dos anos de 2018 e 2020 conforme a base de dados fornecidos por cada instituição realizando-se uma mediana final com base em todos os dados compilados de todos os estados”.

O delegado faz uma avaliação desde que entrou na Polícia Civil em Cruzeiro do Sul e avalia como positivo o número de resolutivas nas investigações. “Uma redução de crimes contra a vida, os índices de homicídios são favoráveis, mas estamos longe do que queríamos, infelizmente continuam alguns crimes contra o patrimônio. Nós estamos aí para poder trabalhar e dar o máximo para que a sociedade viva numa sociedade mais pacífica”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas