Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

De olho na vaga ao Senado, Alan, Jéssica e Mailza têm encontro com Gladson e falam em alinhamento

_________________Publicidade_________________

Os deputados federais Jéssica Sales (MDB) e Alan Rick (DEM) e a senadora Mailza Gomes (PP) comunicaram ao governador Gladson Cameli na última terça-feira (14) durante reunião que não vão impor candidatura ao Senado e trabalharão pela unidade, algo até então inédito entre apoiadores do chefe do Palácio e que demonstra maturidade.

O encontro com a presença de Cameli, no gabinete da senadora Mailza Gomes, foi o primeiro de vários e é uma espécie de embrião pelo alinhamento e entendimento em torno de candidatura única ao Senado entre os cinco pré-candidatos que atualmente orbitam o Palácio Rio Branco: o trio de parlamentares que estava reunido com Cameli, além da deputada federal Vanda Milani e Marcia Bittar, que também serão convidadas a aderir a ideia.

O grupo de pré-candidatos sugere a criação de comissões com representes do PP, MDB e DEM, a priori, para uma discussão democrática em torno das pré-candidaturas.

A ideia é que cada um dos cinco pré-candidato tentem se viabilizar no campo democrático dos partidos e que ao final seja escolhido como candidato único aquele que estiver em melhores condições de disputa.

Via – Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas