Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Daronco diz que venceria Hulk em briga: ‘Ele é baixo, e eu estou grandão’

_________________Publicidade_________________

Em entrevista ao canal “Desimpedidos“, no YouTube, o árbitro Anderson Daronco brincou e disse que venceria o atacante Hulk, do Atlético-MG, em uma briga.

O juiz, conhecido por seu físico avantajado, disse inclusive que mediu seu tamanho em comparação ao do ex-seleção brasileira e diagnosticou que ele está “grandão” perto do atleticano.

“Sim (eu venceria Hulk numa briga). Vou até contar uma coisa sobre esse meme (de quem é mais forte, Hulk ou Daronco). Eu já sabia que isso ia acontecer”, relatou.

“Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: ‘Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG‘. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta”, lembrou.

“Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: ‘Pronto, vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido”, divertiu-se.

“Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: ‘Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior‘”, lembrou.

“Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras, Vasco e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: ‘Estou grandão‘. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme“, sorriu.

Daronca ainda gargalhou ao ser questionado se ganharia de Hulk também no quesito maior bumbum.

“Eu ia perder feio”, disparou.

Via – ESPN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas