Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Culto ecumênico celebra Semana dos Profissionais de Enfermagem do Hospital do Juruá

_________________Publicidade_________________

Um culto ecumênico para celebrar a semana dos Profissionais de Enfermagem, foi realizado na tarde desta quinta-feira,20, em frente ao refeitório do Hospital do Juruá.

A celebração acontece em um momento delicado para esses profissionais, que além dos atendimentos diversos na área de saúde, se depararam com a Pandemia da Covid-19, que só em Cruzeiro do Sul já infectou mais de 10 mil pessoas, levando 173 a óbito. Mas graças a esses e outros tantos profissionais de saúde, 9.833 pessoas já foram curadas no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul.

Vale destacar que mais de 100 desses profissionais já foram infectados pela doença na Unidade de Saúde, devido o contato frequente com pessoas atingidas pelo vírus.

O Culto Ecumênico foi celebrado pelo Bispo de Cruzeiro do Sul D Flavio Giovanelli, Pastor Carlos Alberto dos Santos e pelo Pastor Jucemir Bernardino de Farias.

Na oportunidade foram realizados cânticos, orações e destacada a grande missão de servir, tão bem desempenhada por todos no Hospital do Juruá.

No video a seguir você confere uma homenagem feita aos profissionais de enfermagem do Juruá:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas