13 de agosto de 2022   |   00:42  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cruzeirense Juliana Melo é eleita Miss Acre pelo segundo ano consecutivo

Em sua primeira participação, Juliana não achava que tinha "perfil para concursos de beleza".

_________________Publicidade_________________

Natural de Cruzeiro do Sul, Juliana Melo recebeu na noite desta sexta-feira (17), o título de Miss Acre 2022, pela segunda vez consecutiva.

O evento ocorreu nas dependências do Gran Reserva, na capital Rio Branco. Sob a coordenação da promoter Meyre Manaus, o concurso foi organizado de maneira diferente esse ano em forma de “aclamação”.

Reprodução: Instagram

A grande vencedora da noite que irá representar o Acre na etapa nacional pela segunda vez foi a empresária, bacharel em Direito, Juliana Teixeira Rodrigues Melo de 26 anos, 1 metro e 76 de altura e uma beleza estonteante.

Reprodução: Instagram

Trajetória no Miss Acre

Mesmo com o incentivo de familiares e amigos, pode parecer estranho, mas Juliana não achava que tinha “perfil para concursos de beleza”. Foi em um encontro inusitado em um restaurante de Rio Branco, em 2019, que a promotora de eventos Meyre Manaus encontrou Juliana. Ali mesmo, Meyre percebeu que havia encontrado uma potencial candidata para o Miss Acre, mas Juliana levou na brincadeira.

“Não levei a sério, mas acabei me inscrevendo este ano e estou aqui (risos) (…) Eu já tinha tido a oportunidade de participar algumas vezes [de concursos de beleza], amigos já tinham dado opiniões mas, pra mim, eu nunca tive perfil para concurso de beleza. De uns anos pra cá, acho que por causa do amadurecimento, eu parei de me limitar, a mulher pode ser o que ela quiser, eu parei de me limitar. Já estou muito feliz e grata”, conta Juliana após o seu primeiro reinado.

Fases da competição Nacional

Na fase nacional, as candidatas estão sendo entrevistadas em audição online por uma comissão formada pela direção do concurso, mais o diretor do canal UMiss (Soul TV), Carlos Totti, e as professoras de oratória Romilce e Caroline Colombo.

De acordo com as notas obtidas na entrevista e pelos vídeos nos quais elas contam as suas trajetórias, será formado o top 15. Em seguida, uma nova entrevista, para outra banca de jurados, definirá o top 10.

A penúltima etapa selecionará o top 5, depois de mais uma entrevista e um vídeo de conteúdo surpresa. As finalistas irão a São Paulo com tudo pago pela organização para compor o pódio presencialmente.

A vencedora disputará a 71ª edição do Miss Universo, ainda sem local e data divulgados oficialmente, para suceder a indiana Harnaaz Kaur Sandhu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS