14 de agosto de 2022   |   10:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cruz Vermelha entrega quites escolares em Marechal Thaumaturgo

Na região norte do Brasil, o Acre foi um dos estados escolhidos.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

A instituição solidária Cruz Vermelha está realizando em vários países a entrega de quites escolares, que contribuem com um melhor aprendizado.

Na região norte do Brasil, o Acre foi um dos estados escolhidos, e receberá essa doação destinada a quatro municípios direcionados para crianças de baixa renda.

“Estamos fazendo as entregas nos municípios mais isolados, que tenham uma vulnerabilidade social na comunidade escolar. Passamos por Feijó, Jordão e Porto Walter. Agora estamos em Marechal Thaumaturgo para fazer as entregas de 352 quites”, explicou Alessandra Araújo, diretora do TJA.

O município de Marechal Thaumaturgo recebeu os quites para serem entregas às crianças de baixa renda das zonas rural e urbana. Para isso, alguns critérios foram utilizados por meio da coordenação de ensino do município.

Valdélio Furtado, prefeito de Marechal Thaumaturgo, informou que o material doado através da Cruz Vermelha é de excelente qualidade e vem em boa hora, atendendo assim a necessidade escolar.

“É um material de excelência e de qualidade. A gente fica feliz, porque foi um período muito difícil que vivemos nesses dois anos. o município vai distribuir também em outras escolas da zona rural”, pontuou o prefeito.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS