7 de agosto de 2022   |   15:01  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Criminosos rendem funcionários de posto e roubam cofre

Os criminosos foram até ao local onde fica o cofre da empresa e com uma ferramenta Makita conseguiram serrar, desprender e levar o cofre.

_________________Publicidade_________________

Funcionários do Posto de Combustíveis Canindé, localizado na Rodovia AC-40, em frente ao Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre, no segundo distrito de Rio Branco, viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira, 23, após quatro criminosos não identificados cometerem um roubo na empresa.

De acordo com informações da polícia, era por volta das 02h35min, quando bandidos encapuzados chegaram em um veículo modelo Onix, de cor vinho, e em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto, renderam os dois frentistas e uma terceira vítima que presta serviço gerais no posto de combustível. As vítimas foram levadas para parte de trás do estabelecimento e foram amarradas com braçadeiras de plástico. Deles, os bandidos subtraíram todos os celulares.

Em seguida os criminosos foram até ao local onde fica o cofre da empresa e com uma ferramenta Makita conseguiram serrar, desprender e levar o cofre. Após a ação, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os funcionários conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local, isolou a área para os trabalhos de perícia e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime sem êxito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Ac24Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS