Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Criminosos encapuzados invadem drogaria e explodem caixa eletrônico em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Dois criminosos invadiram uma drogaria na madrugada desta quarta-feira (20), que fica localizado na rotatória do bairro Tancredo Neves, região da parte alta da Cidade de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram na farmácia com uma ferramenta conhecida popularmente como “pé de cabra” e quebraram o vidro da frente. Antes da invasão, os bandidos cortaram uma das sirenes e quebraram algumas câmeras de monitoramento do local.

Ao entrar na farmácia, os meliantes foram direto para o caixa 24 horas, onde quebraram a parte da frente e colocaram dinamites. Após alguns minutos, o estouro destruiu parcialmente o local, mas os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico.

Após a ação criminosa que durou cerca de 7 minutos, os bandidos foram embora correndo e entraram em um veículo que já estava aguardando a dupla.

Vigilantes de uma empresa de segurança privada que perceberam o crime após as sensores dispararem, acionaram na Polícia Militar, que esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas