Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Criminosos em veículo passam atirando e ferem jovem com 5 tiros em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

O jovem André Lucas de Lima Xavier, 21 anos, foi ferido a tiros em via pública na tarde deste sábado, 29, na rua do Passeio, no bairro Taquari, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia, André Lucas estava na frente da sua casa, quando dois homens se aproximaram em um carro e um dos criminosos efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com cinco tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características do veículo e dos autores do crime, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas não obtiveram êxito.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.

Via: Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas