Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Crianças participam de atividades recreativas no Corpo de Bombeiros nesta terça (12)

_________________Publicidade_________________

Nesta terça-feira, 12, feriado da Padroeira do Brasil e também Dia das Crianças, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, promoveu um dia de lazer para as crianças que foram até o batalhão.

No ano passado, por conta da pandemia, não foi possível fazer essa comemoração, mas neste ano, as coisas estão voltando ao normal e eles fizeram este dia especial.

Foto: Juruá Online

O cabo Damasceno está à frente desse projeto e explica o objetivo do evento.

“É uma ação proposta pelo nosso comandante do 4º batalhão, Ten Josadaque em parceria com nossa Associação de Bombeiros Militares aqui de Cruzeiro do Sul, com intuito de proporcionar um pouco da realização desse sonho de ser um bombeiro militar a essas crianças. Toda criança de vontade de ser bombeiro militar e gosta. Hoje viemos com uma forma mais divertida, um pouco do que é o nosso salvamento em altura, na tirolesa e outras dinâmicas voltadas às nossas ações militares, para trazer às crianças mais para perto. Muitas delas são apaixonadas pelo caminhão, sempre que chegamos em algum lugar tem uma querendo chegar perto e conhecer. Hoje, fizemos um pequeno circuito pelo bairro para mostrá-las como é estar dentro do caminhão e tornar o dia mais feliz a essas crianças”, destacou o bombeiro militar Damasceno.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas