Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Criança de 6 anos salva três pessoas após barco virar no litoral do Paraná, diz polícia

Situação aconteceu na tarde do último sábado (24), em Guaraqueçaba; uma mulher morreu afogada e outra pessoa foi levada para o Hospital Regional de Paranaguá de helicóptero.

Uma criança de 6 anos salvou três pessoas após um barco virar na Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A menina estava no barco e era a única que sabia nadar, informaram os socorristas.

No acidente, uma mulher morreu afogada e outra pessoa foi socorrida por populares. Essa vítima foi levada de helicóptero para o Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral do estado. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento.

Os socorristas disseram que a criança usou uma caixa térmica e o estofamento de um banco do barco para que as pessoas conseguissem flutuar.

As três pessoas resgatadas com a ajuda da criança ficaram ilesas, assim como ela. O grupo havia saído de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, e estava indo para a a Ilha das Palmas.

A vítima levada para o hospital, um homem de 37 anos, estava em grau dois de afogamento, em uma escala que vai até seis. Nessa classificação, a vítima apresenta tosse e congestão pulmonar mínima.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas