Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Criança de 5 anos tem festa de aniversário com homenagem a garis

Reconhecimento da princesinha Clara que no dia do seu aniversário de 5 anos tinha como sonho fazer uma festinha ao lado dos garis e poder passear no caminhão coletor.

Maria Clara teve uma surpresa agradável no dia em que fez 5 anos de idade. Ela realizou um sonho de ter sua festinha com o tema de garis. Pois sempre que os trabalhadores recolhem o lixo próximo à sua residência, a garotinha corria para ver o caminhão e os funcionários trabalhando.
Essa também era a vontade de sua avó, que faleceu recentemente vitima de Covid-19, já que sabia que sua netinha gostava.
Nesta quarta-feira, 29, aniversário de Clarinha, a festa em Cruzeiro do Sul, foi realizada à caráter, com a presença dos garis, do caminhão e do responsável pela limpeza pública, Igor Neves.

“O sentimento é de gratidão em primeiro lugar a Deus e depois as pessoas que me ajudaram a realizar essa festa. Isso era um desejo de minha querida mãe que faleceu de Covid, pois sabia que era o sonho da minha filha que sempre admirou o trabalho dos garis. Clarinha, há meses esperava os garis sempre no mesmo horário para dar tchau e esse ano quando perguntei a ela qual tema ela queria pro aniversário, me falou rapidamente que era de Gari, porque eles eram importantes pra nós, pois limpavam a cidade e que queria dar uma volta no carro pra sentir essa sensação”, disse a mãe, Catiele Maciel, emocionada.

O chefe do setor de limpeza publica de Cruzeiro do Sul, Igor Neves, admirou a atitude da mãe e da filha por realizarem a festa. Ele vê como um reconhecimento.
“Para alguns pode ser um desejo inusitado. Outros podem olhar com indiferença. Outros podem achar estranho.
Eu considero isso um reconhecimento. Reconhecimento da princesinha Clara que no dia do seu aniversário de 5 anos tinha como sonho fazer uma festinha ao lado dos garis e poder passear no caminhão coletor. Era perceptível o olhar sincero e puro de uma linda criança. Parabéns Clarinha. Parabéns também aos nossos garis que com muita dedicação tem melhorado o potencial estético da nossa cidade”.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas