Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cresce o número de reclamações de pessoas que não conseguem fazer ligações de energia em residências em Cruzeiro do Sul: Procon intermedia

_________________Publicidade_________________

Os consumidores alegam que cumprem o que a Energisa exige, para que uma ligação de energia elétrica seja realizada em diversas residências em Cruzeiro do Sul, mas o serviço acaba não acontecendo, ou demorando muito para ser feito.

É o caso da senhora Elisiane, residente no Aeroporto Velho, que veio fazer a reinvindicação porque segundo ela, já está com mais de dois meses indo ao escritório da energisa e eles vão a residência, fazem exigência, ela cumpre, mas nada de ligar a energia. “Eu continuo no escuro, inclusive a minha máquina de lavar já queimou e a geladeira não está prestando mais e esses dois meses eu tô no escuro. Eu moro atrás da casa dos meus pais e eles colocaram uma dificuldade maior ainda.Eu coloquei a caixa que eles pediram aí depois eles me disseram que essa não funcionava e que agora eu preciso colocar outra que custa R$800,00 e eu não tenho esse dinheiro. E eu não consigo falar com ninguém da Energisa”, desabafou.

A equipe do Juruá notícias procurou o Procon do Juruá e o coordenador afirmou que eles tem recebido várias reclamações em relação a Energisa. “Sobre ligação, a questão de corte, a gente conversa com a moça da central e é feito o relatório em que a pedimos que a empresa resolva essa situação. Na maioria das vezes são consumidores que não tem conhecimentos e não sabem como resolver e a gente consegue resolver através de uma conversa”, explicou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas