12 de agosto de 2022   |   00:08  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cratera em rua no bairro da Lagoa afeta trafegabilidade e põe residência em risco de desabamento

A rua em questão, Sete de Setembro, está sendo prejudicada por uma cratera que leva o asfalto e coloca as residências em risco de desabamentos.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Em Cruzeiro do Sul, moradores do bairro da Lagoa reivindicam melhorias em rua, que há anos sofre uma erosão tornado a trafegabilidade impossível.

Um morador afirma que a rua em questão, Sete de Setembro, está sendo prejudicada por uma cratera que leva o asfalto e coloca as residências em risco de desabamentos. O mesmo conta que procurou a prefeitura visando solucionar o problema, mas só recebeu promessas.

“Peço ao secretário de Obras e ao prefeito que venha arrumar, fazer um serviço bem feito, pois os serviços que eles estiveram fazendo não servem de garantia”, pontuou o morador.

O secretário de obras da cidade, Josinaldo Batista, ouviu a demanda a ser resolvida na rua em questão, e garantiu que a melhoria será feita nas próximas semanas, tendo em vista que trabalhos já estão sendo feitos no bairro.

“A gente tem conhecimento de que isso aí já vem desde gestões anteriores. Mas como lá é uma área alagadiça, a gente vai dar essa melhorada, para as pessoas terem mais segurança. Vamos ter que avaliar, porque tem várias residências perto, é uma região onde tem um volume de água muito grande”, pontuou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, a equipe está com quatro frentes de serviços na área, e deve continuar com os trabalhos no bairro e acredita resolver a questão da erosão e garantir a trafegabilidade dos moradores.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS