11 de agosto de 2022   |   21:03  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corrida de Motocross com premiação é realizada durante Festival do Feijão, em Marechal Thaumaturgo

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

O motocross é amplamente considerado a forma de corrida de motocicleta mais popular do mundo. É derivado de um termo francês que combina motociclismo e cross-country. As pistas de motocross são geralmente compostas de colinas, estradas de terra, pistas e curvas lamacentas.

Durante o Festival do Feijão, em Marechal Thaumaurgo, os apreciadores do esporte tiveram a oportunidade de acompanhar uma competição emocionante, na bateria de 125 e 200 cilindradas, onde o campeão de cada categoria levou um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de 750 R$.

Isaac Lima, um dos competidores, teve dificuldade em conseguir uma moto adequada para o evento, mas, graças ao auxílio de amigos, esteve na disputa.”De toda corrida eu não tive dificuldade alguma. Há momentos de nervosismo, mas deu tudo certo”, disse o compeditor.

Everson Nascimento contou da adrenalina sentida a cada competição, frisando a importância de sempre ter responsabilidade.”Competindo, mas sempre colocando em primeiro lugar a amizade e o amor que a gente tem pelo esporte, que é o motocross, porque hoje a gente vê que o motocross não é muito conhecido”, pontuou o atleta.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS