14 de agosto de 2022   |   11:21  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corpo de vítima do acidente em Rodrigues Alves é encontrado boiando no rio Juruá

O corpo da vítima foi encontrado boiando cerca de 200 metros abaixo do local do acidente.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na tarde desta terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima do acidente ocorrido na noite de domingo (24) em Rodrigues Alves, quando uma caminhonete, contendo três passageiros caiu a uma altura de aproximadamente 10 metros dentro do rio Juruá. Duas pessoas foram socorridas e uma seguia desaparecida.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Josadac Cavalcante, o corpo da vítima foi encontrado boiando cerca de 200 metros abaixo do local do acidente.

Nas primeiras horas da tarde desta terça-feira, a caminhonete foi retirada do rio Juruá com auxílio de uma retroescavadeira.

Ainda de acordo com o comandante, as buscas estavam sendo feitas minuciosamente, com mergulhadores executando uma técnica chamada ziguezague.

“Consiste em colocar dois pesos de ferro, um na margem do rio, outro mais ao meio, ligado por uma corda, onde o mergulhador vai se deslocando por essa corda até chegar do outro lado. É uma técnica bem eficiente porque ela faz realmente uma varredura do rio”, pontuou o comandante.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS