1 de julho de 2022   |   23:36  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corpo de homem é encontrado enterrado em cova rasa na zona rural do Acre

A vítima estaria defendendo uma mulher que estava sendo agredida pelo marido.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

No último domingo (22), foi encontrado corpo de homem, identificado como Cláudio de Pinho, de 44 anos, em área de mata no Ramal das Três Palmeiras, zona rural de Sena Madureira.

Os agentes da Polícia Civil receberam denúncia de que havia ocorrido um homicídio na região, e chegando ao local encontraram o corpo, que estava enterrado numa cova rasa.

Segundo o delegado Leonardo Meyohas, a investigação está sendo conduzida, para elucidar o caso, de modo que não é possível confirmar a informação de que a vítima estaria defendendo uma mulher que estava sendo agredida pelo marido.

“No domingo recebemos informe sobre homicídio ocorrido supostamente na zona rural de Sena Madureira. Prontamente fomos ao local de difícil acesso, levamos o quadriciclo que tivemos que fazer uso por conta da dificuldade da localização do corpo que estava, inclusive, enterrado e degolado. As investigações estão em fase inicial, ouviremos testemunhas, mas em princípio a motivação é briga local, não teria nada a ver com facção”, informou o delegado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS