30 de junho de 2022   |   14:03  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corpo de Bombeiros detém incêndio em residência na manhã desta quarta-feira em Cruzeiro do Sul

Era por volta das 10:30h da manhã quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma residência no bairro do Telégrafo.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na manhã desta quarta-feira (22) em Cruzeiro do Sul, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência, localizada nas proximidades do Comercial Líder. De acordo com informações, a residência atingida pelo fogo pertence à irmã do prefeito.

Era por volta das 10:30h da manhã quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma residência no bairro do Telégrafo. O subcomandante Tenente Farias explicou que as pessoas conseguiram sair da residência a tempo e a equipe controlou as chamas, oriundas de material combustível derivado do petróleo.

“A causa ainda é desconhecida, necessita de uma perícia mais aprofundada, mas consideramos que foi um tempo resposta bastante ágil, onde a nossa guarnição conseguiu chegar ao incêndio que estava restrito a uma garagem, onde tinha o acúmulo de muitos pneus. Graças a Deus conseguimos confinar esse incêndio”, pontuou o Subcomandante Tenente Farias.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas