Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências após a chuva torrencial de terça-feira

_________________Publicidade_________________

Depois de alguns dias de sol intenso em Cruzeiro do Sul, nesta terça-feira, 21, a cidade passou por uma forte ventania causando estragos em vários lugares.

De acordo com o corpo de bombeiros, foram registradas cinco chamadas para retirada de árvores que caíram com o vento e a retirada de parte do hangar que caiu no aeroporto de Cruzeiro do Sul e atingiu duas aeronaves.

O comandante dos bombeiros de Cruzeiro do Sul, afirmou que o piloto da aeronave, quando o hangar caiu arrastando outro avião de pequeno porte que estava ao lado. “Tivemos a ocorrência de arvores caídas em veículos e na via pública e o maior destaque foi no aeroporto de Cruzeiro, que o piloto em algum momento ficou preso na aeronave, mas conseguiu sair com apenas algumas escoriações”.

As informações do Corpo de Bombeiros são que há previsão de mais chuvas ainda essa semana. “Essas ocorrências acontecem todo ano nesse período. A gente já espera por esse tipo de ocorrência. No ramal do Moura Piranga as árvores caíram e ficaram em via pública e fomos acionados para retirá-las”, relato o comandante.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas