Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Corinthians abre conversas para renovar com zagueiro João Victor

_________________Publicidade_________________

Depois de estender o vínculo  do meio atacante Vitinho até junho de 2024, o Corinthians já abriu conversas para tentar renovar com o zagueiro João Victor, que hoje tem contrato até 31 de julho de 2022.

João Victor vem sendo um dos principais destaques do time neste início de 2021. Ele deve ganhar mais uma chance neste domingo, às 20h (de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro.

Embora seja zagueiro, fez três partidas como lateral-direito e teve atuações impecáveis. Depois de improvisar Bruno Méndez na função, Vagner Mancini ganhou um jogador ainda melhor para momentos de necessidade. Ele já havia trabalhado com o atleta de 22 anos no Atlético-GO, em 2020.

João Victor, zagueiro do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

João Victor, zagueiro do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dono de 55% dos direitos econômicos, o Timão já iniciou as tratativas para a assinatura do novo contrato. O clube fez uma oferta de aumento salarial, mas as conversas ainda estão em andamento. Como o clube tem a segurança de mais de um ano de contrato, não há pressão para a conclusão.

Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, João Victor começou na base do Noroeste como volante e, em 2014, aos 16 anos, foi levado ao Botafogo-SP. Em Ribeirão Preto, virou zagueiro.

Comprado pelo Coimbra, clube ligado ao Banco BMG, em 2015, viveu período de empréstimo no Atlético-MG até 2017, quando jogou sua primeira Copinha. No segundo semestre, com o fim de contrato com o Galo, foi para o Corinthians. Titular do time júnior em 2018, foi comprado.

Alçado ao profissional em 2019, treinou com o grupo e participou de três amistosos. Em 2020, foi emprestado para Inter de Limeira e Atlético-GO, onde foi campeão goiano como titular do Dragão.

Via-Globo Esporte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas