Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Convite ao valentão’: Lutadora Cris Cyborg desafia DJ Ivis para luta após caso de agressão a ex

_________________Publicidade_________________

Cyborg também publicou em rede social uma série de vídeos comentando sobre as agressões do Dj Ivis contra Pamella Holanda.

Uma das maiores lutadoras do MMA, Cristiane Cyborg, se mostrou revoltada com os vídeos em que Pamella Holanda aparece sendo brutalmente agredida pelo ex-marido, o Dj Ivis. Em defesa da digital influencer, Cris Cyborg, como é conhecida, fez uma postagem nesta terça-feira (13) nas redes sociais em que desafia Ivis para uma luta.

“Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher”, escreveu a lutadora.

Cyborg também usou a mesma rede social para divulgar uma série de vídeos comentando sobre as agressões do Dj Ivis contra a ex-mulher. A lutadora, mais uma vez, convida o cantor para uma luta e pede para que as pessoas parem de segui-lo nas redes sociais.

“Independente de quem ele é, que música ele canta, eu vi o vídeo ele agredindo a esposa dele na frente da filha deles. Eu vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada que defendesse a mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, sua esposa, ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim. Vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo. As pessoas que estão na internet, as pessoas que seguem esse cara, parem de seguir esse cara. Esse cara não é exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, disse Cris, no vídeo.

Ainda no banner publicado pela lutadora, Cris chama ironicamente o cantor de Dj Valentão e diz: “Cyborg desafia o Dj Valentão para participar do evento nação Cyborg no dia 29/07/21 e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, diz a postagem.

Por G1 CE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas