10 de agosto de 2022   |   12:24  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Convenção confirma Mara Rocha para disputar governo do Acre pelo MDB

A convenção ocorreu nessa sexta-feira (5) no Gran Reserva, em Rio Branco. Chapa majoritária tem ainda o pecuarista Fernando Zamora (PRTB) como vice e Marcia Bittar (PL) para concorrer ao Senado.

_________________Publicidade_________________

O MDB confirmou o nome de Mara Rocha para concorrer à vaga ao governo do Acre. A convenção ocorreu na noite desta sexta-feira (5), no Gran Reserva, em Rio Branco. A coligação, que tem como tema Esperança, também apresentou o nome do pecuarista Fernando Zamora (PRTB) como vice na chapa majoritária e Marcia Bittar (PL) para concorrer ao Senado.

Mara é jornalista e empresária e foi eleita deputada federal em 2018, ano em que concorreu a cargo político pela primeira vez. Ela também é irmã do vice-governador do estado, major Wherles Rocha.

A oficialização das candidaturas ocorreu no último dia do prazo estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Após isso, todos os partidos precisam encaminhar os documentos ao tribunal.

“Nosso governo será um governo humano, de muito trabalho, de paz e focado no desenvolvimento do Acre. Trabalharemos, desde o primeiro dia, para fazer uma gestão que, se Deus permitir, ficará na história do nosso estado”, disse.

Alianças

MDB, PSC, Partido Liberal e Republicanos e PRTB.

Com informações g1.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS