24 de maio de 2022   |   10:53  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Constante falta de dinheiro em único caixa eletrônico de Porto Walter frustra moradores

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Moradores do município de Porto Walter estão enfrentando um dilema para sacar dinheiro na única caixa eletrônico da cidade. A falta de dinheiro no terminal tem gerado reclamações dos usuários.

As dificuldades dos que vivem em municípios isolados são as mais diversas, em especial nas agências bancárias, que há muito tempo vêm desagradando clientes pelo trabalho prestado à população. Segundo moradores, não existe atendimento administrativo, apenas caixa eletrônico.

Alguns tentam a alternativa de se deslocar à cidade de Cruzeiro do Sul, gastando com viagens e despesas a fim de conseguir atendimento. Como há apenas um caixa eletrônico disponível à toda população, fica difícil manter a permanência de dinheiro no aparelho.

Um morador disse que está precisando fazer uma assinatura eletrônica e terá de ir a Cruzeiro do Sul para realizar a operação. “Muitas vezes temos que esperar alguém fazer depósito para ter dinheiro no caixa”, destacou o autônomo, Erenilson Luciano.

Aos órgãos competentes, os moradores pedem uma agência bancária seja providenciada para atender as necessidades dos usuários da forma correta.

(Foto: Juruá Online)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS