20 de maio de 2022   |   15:46  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Conmebol suspende assistentes brasileiros por uso de colete no lugar da bandeira em Chile x Argentina

_________________Publicidade_________________

Os assistentes brasileiros Fabricio Vilarinho e Rodrigo Corrêa foram suspensos por quatro meses pela Conmebol, pelo uso de coletes no lugar das bandeirinhas no jogo entre Chile e Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A punição é válida em competições organizadas pela entidade, como Libertadores da América e Copa Sul-Americana, além das três rodadas finais das Eliminatórias.

Vilarinho e Corrêa, que trabalharam no duelo apitado pelo também brasileiro Anderson Daronco, já entraram em campo com o objeto improvisado. Eles penduraram na haste os coletes, com cores parecida com as bandeirinhas usadas pelos assistentes, e trabalharam normalmente. Veja no vídeo abaixo!

Assistente brasileiro substitui a bandeira por colete em Chile x Argentina.

Em comunicado divulgado nesta sexta, assinado pelo ex-árbitro brasileiro Wilson Seneme, hoje presidente da comissão de arbitragem da Conmebol, a entidade justificou a punição explicando que os assistentes não portaram “os implementos básicos para realizar seu trabalho (bandeirinhas), colocando em risco o desenvolvimento normal do jogo”.

Fabricio Vilarinho usando colete no lugar da bandeira — Foto: Reprodução

Fabricio Vilarinho usando colete no lugar da bandeira — Foto: Reprodução

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas