Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Concurso de desenho com 24 alunos é encerrado pelo NAPI nesta sexta (22) em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Na manhã dessa sexta-feira,22, aconteceu o encerramento do concurso de desenho, promovido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico a Inclusão (NAPI).

Participaram do concurso, alunos das escolas estaduais de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.O concurso teve como objetivo, descobrir novos talentos.

Na oportunidade, os estudantes puderam contar um pouco da história da cidade através da arte e vários temas foram expressos por meio dos desenhos, explorando a cultura local e os folclores.

A professora Carolina Oliveira diz que foi a segunda edição do concurso e a idéia veio de uma aluna. “Uma aluna com altas habilidades que trouxe essa proposta pra gente e imediatamente abraçamos. Esse ano é a segunda edição”, disse.

Para o próximo ano a coordenação do NAPI já planeja lançar um livro com os desenhos e poesias construídas pelos alunos nos dois concursos. Nesta segunda edição, a professora revela que teve a participação de 24 alunos. “Em média 24 alunos de várias escolas estaduais participaram e passaram por cinco etapas produzindo desenhos de diferentes temas”, concluiu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas