Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Comunidade escolar homenageia Flávio Rosas, ex diretor da Escola Craveiro Costa

_________________Publicidade_________________

Na tarde desta quinta-feira, 08 de abril, funcionários e representantes de alunos da Escola de Ensino Médio Integral Craveiro Costa, tomaram as ruas da cidade de Cruzeiro do Sul para prestar uma homenagem ao seu ex-gestor Flávio Rosas da Silva, que teve seu pedido de exoneração atendido e oficializado pelo estado no dia 05 de março do ano em curso. A exoneração foi solicitada por razões salariais.

Flávio Rosas foi gestor da escola Craveiro Costa por 7 anos e colecionou, junto com a sua comunidade, diversos troféus em concursos nacionais de redação, em competições esportivas e em concursos de fanfarra, levando a BANCRACO ao tricampeonato estadual.

Além disso, disponibilizou-se a acolher o ensino em tempo integral na escola, que já rende ótimos resultados do ENEM e um IDEB inédito para a instituição, com nota 4,4.
“Flávio Rosas sai, mas seu legado fica. Sua atuação brilhante à frente da escola Integral Craveiro Costa é uma marca indelével na sociedade cruzeirense. Uma marca construída à base de muito suor, paixão e responsabilidade”, comentou um participante da homenagem.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas