Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Como confirmar que suas mensagens trocadas no WhatsApp são privadas?

_________________Publicidade_________________

Se você se questiona sobre a privacidade das mensagens trocadas pelo WhatsApp, pode relaxar. O aplicativo conta com a criptografia de ponta a ponta, recurso usado para proteger toda e qualquer mensagem, seja ela escrita ou de voz, foto e vídeo trocados entre você e a pessoa com quem você está se comunicando. Sabe aquele segredinho que só você e seu amigo sabem, o registro de um momento que você e sua mãe querem guardar só para vocês ou aquela declaração que você fez para o crush? Estão todos seguros, pode confiar. Só vocês sabem. Nem mesmo o WhatsApp consegue visualizar e ouvir o conteúdo.

Você não precisa mexer nas configurações do aparelho ou nas do WhatsApp para proteger as mensagens trocadas. A criptografia é parte da plataforma, garantindo total confidencialidade.

Antes da mensagem sair do seu celular ela já está protegida por um cadeado de criptografia, que só você e o destinatário podem abrir. É como se vocês tivessem as chaves. E elas mudam a cada mensagem enviada.

Se um usuário fizer uma denúncia a respeito de uma determinada mensagem, alegando como abusiva, ele precisa encaminhar a mensagem para o WhatsApp para que o trecho seja analisado.

Agora você pode ficar tranquilo ao trocar mensagens. A privacidade está garantida pela criptografia de ponta a ponta.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas