Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Comitê libera apenas mil torcedores para partida entre Vasco e Flamengo, no Florestão

_________________Publicidade_________________

O Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 no Acre deu ao ac24horas mais informações sobre a volta da torcida aos estádios de futebol do Acre após a liberação do público para assistir a partida entre Vasco do Acre e Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17.

O órgão, que é deliberativo em relação à pandemia, vai usar a partida como evento teste. Caso tudo ocorra de forma tranquila, o Comitê vai estudar a possibilidade de liberação também para os jogos de futebol das outras competições em andamento, Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro da Série D.

Além das exigências já anunciadas como a obrigatoriedade do torcedor apresentar a carteira de vacinação, comprovando ter se imunizado ao menos com a primeira dose e a organização ser obrigada a anotar os dados pessoais de todos os presentes, o Comitê só liberou a presença de mil torcedores para evitar aglomerações.

As vigilâncias municipal e estadual estarão no estádio fiscalizando o cumprimento das determinações.

A diretoria do Vasco comunicou  que decide, em reunião no período da tarde, os locais de venda de ingresso.

A partida acontece no próximo domingo, 22, no estádio Florestão, a partir das 19 horas (hora Acre). O rubro negro carioca é o atual campeão brasileiro da categoria.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas