Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Comerciante boliviana é morta durante assalto em Epitaciolândia; policial dá detalhes

_________________Publicidade_________________

Uma comerciante de Cobija conhecida como “Maria Boliviana” foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (03), em uma feira no município de Epitaciolândia. O assassino foi um homem que chegou ao local de moto e usando capacete.

“Ele dirigiu-se imediatamente à senhora, atirou e lhe tomou a bolsa”, informou ao ContilNet o policial rodoviário aposentado Carlos Portela, testemunha do crime. Além dele, outras pessoas testemunharam o assalto seguido de morte. O assaltante fugiu, sem ser identificado.

O primeiro tiro foi na cabeça da vítima. Ela caiu sobre a bolsa que usava a tiracolo. Como a vítima era uma senhora gorda, o assaltante chegou a ter dificuldades para virar o corpo e arrancar a bolsa. Mas, depois de algum esforço, ele conseguiu.

Maria Boliviana, uma comerciante de hortifrutigranjeiros em Cobija, do outro lado da fronteira, era a principal cliente dos produtores rurais de Epitaciolândia que levavam seus produtos para venda na Feira. O dia exato da Feira é quinta-feira, mas, na quarta, já há movimento no local. Era neste dia que Boliviana fazia suas compras. “Ela, sozinha, era responsável pela aquisição de pelo menos 50% de tudo o que vendíamos aqui”, disse Portela, ele próprio também um dos produtores rurais.

A Polícia está em operações de buscas ao assaltante e assassino. É possível que ele conhecesse a comerciante assassinada, cujas compras eram pagas sempre à vista e por isso estava sempre portando grandes quantias de dinheiro em espécie.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas