Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Começa nesta quinta-feira o Novenário em honra à Padroeira de Cruzeiro do Sul Nossa Senhora da Glória

_________________Publicidade_________________

Nesta quinta-feira,05, terá inicio em Cruzeiro do Sul, o novenário em honra a Padroeira de Cruzeiro do Sul Nossa Senhora da Glória, que apesar de estar liberado para participação dos fiéis, a Catedral que tem capacidade para mil pessoas sentadas, apenas a metade desse público vai poder participar em cada noite durante as celebrações, como explica Lizane Negreiros, uma das organizadoras do evento “Vamos iniciar agora dia 05, com a nossa tradicional abertura, às 19:30, logo após teremos o hasteamento da bandeira e em seguida nós faremos uma live que será promovida pelo 61 bis. Nós temos uma programação ainda de acordo com o decreto e com algumas restrições. Não podemos ainda deixar a igreja livre e aberta para acesso de todos que queiram participar da nossa festa”.

A coordenadora, explicou que este ano vai ter também o leilão que é organizado pela Associação Comercial, a forma de participação será virtual. “Nós vamos fazer no dia 14, como já é tradicional, a noite dos empresários, nós vamos fazer virtual e parte presencial, sendo que a parte presencial será para aquelas pessoas que já estarão na igreja”.

Por conta da pandemia da Covid-19, a exemplo do ano passado, não haverá procissão, apenas carreata pelas ruas da cidade no dia 15 de agosto.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas