Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com trajes de agentes de endemias, bandidos armados rendem família na Vila Santa Luzia em Cruzeiro do Sul

Os criminosos colocaram todos da família dentro de casa e passaram a exigir dinheiro. Além de destruir um telefone rural, levaram os celulares das vítimas, diversos pertences e a quantia de 1.500 reais.

_________________Publicidade_________________

Foto ilustrativa / reprodução da internet diário de Quixadá

Não é a primeira vez que criminosos se passam por agentes de endemias para assaltar famílias em Cruzeiro do Sul. No ano passado, uma idosa abriu o portão da sua casa para atender supostos agentes que queriam entrar para verificar se haviam focos de mosquitos da dengue no quintal da casa. Após entrarem, anunciaram o assalto e levaram uma soma considerada de dinheiro.


Em 2019 também, três homens foram presos, suspeitos de render os funcionários de uma ótica, no Centro de Cruzeiro do Sul. Armados com revólveres, levaram dinheiro, produtos da loja e objetos pessoais dos servidores.
Os bandidos usavam fardas de agentes de endemias e, segundo a polícia, um deles era ex-servidor do setor de vigilância entomológica do município.

Foto de Imagem de câmeras de segurança de assalto ocorrido em 2019 à uma ótica em Cruzeiro do Sul com criminosos usando fardas de agentes de endemias

O caso se repetiu nesta segunda-feira, 19 de junho, na Vila Santa Luzia, há cerca de 40 quilômetros de Cruzeiro do Sul.

Dois bandidos usando arma de fogo, máscaras e com trajes de agentes de endemias do município, pediram para entrar no quintal da casa para verificar se havia incidência de mosquitos. Logo após entrarem anunciaram o assalto.

Os criminosos em seguida, colocaram todos da família dentro de casa e passaram a exigir dinheiro. Além de destruir um telefone rural, levaram os celulares das vítimas, diversos pertences e a quantia de 1.500 reais. O dono da casa ainda chegou a levar coronhadas na cabeça.

Antes de saírem da residência, os assaltantes amarraram todos da casa e ameaçaram contra a vida deles, caso prestassem queixa na delegacia. Eles fugiram em uma motocicleta para rumo ignorado. A família ficou em choque com a ação bandidos. Até o momento ninguém foi preso e o caso agora está sob a responsabilidade da polícia civil para investigação.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas