Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com ou sem intenção? Francês derruba fila de garrafas e deixa rivais sem água na maratona

_________________Publicidade_________________

Uma cena flagrada pelas câmeras da transmissão da maratona masculina na madrugada deste domingo vem causando uma chuva de críticas em cima do francês Morhad Amdouni. O vídeo  mostra o corredor derrubando uma fileira com dezenas de garrafa e deixando sem água os rivais que vinham logo atrás dele.

O episódio aconteceu com 1h27m de prova. Dá para ver quatro corredores esticando a mão e pegando uma garrafa da mesa, sem causar problemas. Na sequência, Amdouni derruba uma porção delas e pega apenas a última. O holandês Abdi Nageyee, que vinha logo atrás dele, por exemplo, ficou sem e só conseguiu pegar a água na mesa seguinte.

Maratonista francês, Morhad Amdouni derruba uma fila de garrafas d'água — Foto: Reprodução

Maratonista francês, Morhad Amdouni derruba uma fila de garrafas d’água — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o maratonista francês vem recebendo duras críticas, embora não fique claro nas imagens se ele fez isso intencionalmente ou se o que aconteceu foi um acidente. Algumas pessoas lembraram em sua defesa que havia outra fileira intacta de garrafas d’água na mesma mesa. Amdouni ainda não se pronunciou.

Corredor do Quênia, Eliud Kipchoge ficou com a medalha de ouro na maratona com o tempo de 2h08min38s. A prata ficou com o holandês Abdi Nageeye, com 2h09min58s. Completou o pódio o belga Bashir Abdi com 2h10min00s. Morhad Amdouni ficou em 17º.

Via-Ge

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas